Los nuevos sets de aplicación MTB de SCHUNK permiten la introducción práctica a la automatización parcial con cobots. SCHUNK ofrece una gama amplia y completa de componentes estandarizados para diversos cobots y robots ligeros como el primer fabricante mundial de este tipo de productos. Gracias a nuestra experiencia durante muchos años en estos sectores, hemos reunido varios sets que serán ideales para sus aplicaciones y sus robots.
Solução de aplicação para fixação de peças não orientadas à posição, composta por um sistema de câmeras, um sistema de fixação específico da aplicação e um PC industrial (SVC) no qual está instalado o software AI desenvolvido pela SCHUNK. Isto garante uma detecção confiável de objetos, calcula os melhores pontos de preensão e não requer nenhum conhecimento prévio de programação ou processamento de imagens.
Os kits de aplicação MTB permitem implementação rápida e fácil de carregamento automatizado de máquinas. Os kits de aplicação específicos assumem o importante papel fundamental de manuseio e fixação de peças. Eles se adaptam perfeitamente ao ambiente da máquina.