arrow calendar cartcheck checkmark close configure contact danger download external_link facebook globeinfo instagram jobfinder linkedin logo_claim logout mail menuminus navigation pin play plus rss searchshaft success twitteruserwarning wechat x-twitterxing youku youtube zoom
国の選択を変更して、お住まいの地域に関連する製品、サービス、および担当者に関する情報を表示します。
CPS 1210-A

CPS 1210-A

ID 1639339

Cambi utensili automatici CPS, Dimensioni: 1210, Utensile, pneumatico

  • Forza Fz max: 93000 N
Peso [kg] 10.0
Máx. deslocamento permitido do eixo XY [mm] ± 2
Deslocamento angular máx. permitido XY [°] ± 0.7
Deslocamento angular máx. permitido Z [°] ± 1
Min. temperatura ambiente [°C] 5.0
Máx. temperatura ambiente [°C] 60.0
Pressão de operação mínima [bar] 4.5
Pressão máxima de operação [bar] 7.0
Pressão nominal de operação [bar] 6.0
Diagrama de conexão do parafuso Lado L A/B/C/D/E/F
Momento dinâmico máx. Mx [Nm] 11000.0
Momento dinâmico máx. My [Nm] 11000.0
Momento dinâmico máx. Mz [Nm] 5500.0
Momento estático máx. Mx [Nm] 33000.0
Momento estático máx. My [Nm] 33000.0
Momento estático máx. Mz [Nm] 16500.0
Força Fx máx. [N] 66000.0
Força Fy máx. [N] 66000.0
Força Fz máx. [N] 93000.0
Força Fx máx. dinâmica [N] 22000.0
Força Fy máx. dinâmica [N] 22000.0
Força Fz máx. dinâmica [N] 31000.0
A caixa de distribuição de sensores COS STB-K, ID 1640081, está incluída no escopo de fornecimento do CPS 1210-K-S.
A placa espaçadora COS Z59-A-STB, ID 1640082, está incluída no escopo de fornecimento do CPS 1210-A.

Notas gerais sobre a série

Condições ambientais severas
Observe que o uso em condições ambientais adversas (por exemplo, na área de refrigeração, pó de fundição e moagem) pode reduzir consideravelmente a vida útil das unidades e não assumiremos nenhuma garantia. No entanto, em muitos casos, podemos encontrar uma solução. Entre em contato conosco para obter assistência.

Pressão mínima
A pressão mínima é a pressão mínima necessária para bloquear o sistema. Essa pressão deve estar presente continuamente durante a operação.

Auto-retenção
O trocador automático de ferramentas possui um recurso de auto-retenção que evita que a ferramenta caia em caso de queda de pressão. O mestre de troca e o adaptador de troca podem ser separados por meio do acionamento pneumático do pistão.

Atuação
pneumático, com ar comprimido filtrado conforme ISO 8573-1:2010 [7:4:4].

Princípio de funcionamento
esferas acionadas por pistão com mola integrada (para suportar a posição travada do pistão)

Transmissão de meios
variável através de módulos de passagem de acessórios, dependendo do tamanho da unidade

Carcaça
A carcaça é feita de liga de alumínio de alta resistência e revestimento rígido. Os componentes funcionais são feitos de aço endurecido e livre de corrosão.

Garantia
24 meses

Características de vida útil
mediante consulta