arrow calendar cartcheck checkmark close configure contact danger download external_link facebook globeinfo instagram jobfinder linkedin logo_claim logout mail menuminus navigation pin play plus rss searchshaft success twitteruserwarning wechat x-twitterxing youku youtube zoom
Modifica la selezione del Paese per visualizzare le informazioni su prodotti, servizi e persone di contatto pertinenti per la tua sede.

Unità di compensazione

Compensazione intelligente.

Giunzione, montaggio, inserimento, carico e scarico di pezzi sono le sfide da affrontare ogni giorno nei processi automatizzati. Per non danneggiare utensili o pezzi, le unità SCHUNK di compensazione rotatoria ed angolare garantiscono la cedevolezza meccanica richiesta, ad esempio, tra robot e utensili.
In questo modo si evitano anomalie dell'impianto dovute ad approssimazioni di tolleranza e si aumenta la sicurezza di processo.
Tutti i filtri
103 risultati
AGM-XY

AGM-XY

Unidade de compensação modular com compensação XY para compensação de imprecisões e tolerâncias. Como parte da família de produtos AGM, o AGM-XY pode ser combinado de forma flexível com o AGM-Z e, portanto, sempre oferece o comportamento de compensação correto para uma ampla gama de aplicações.
Mostra serie
AGM-Z

AGM-Z

Unidade de compensação modular com flexibilidade do eixo z para a compensação de imprecisões e tolerâncias, bem como de diferenças de altura. Como parte da família de produtos AGM, o AGM-Z pode ser combinado de forma flexível com o AGM-XY e o AGM-W e, portanto, sempre oferece o comportamento de compensação correto para uma ampla gama de aplicações.
Mostra serie
AGM-W

AGM-W

Unidade de compensação modular com compensação angular para a compensação de imprecisões e tolerâncias. Como parte da família de produtos AGM, o AGM-W pode ser combinado de forma flexível com o AGM-Z e, portanto, sempre oferece o comportamento de compensação correto para uma ampla gama de aplicações.
Mostra serie
TCU-P

TCU-P

Para compensação de pequenos desvios de localização e posicionamento com aplicações de montagem e manuseio
Mostra serie
TCU-Z

TCU-Z

Para compensação de pequenos desvios de localização e posicionamento com aplicações de montagem e manuseio
Mostra serie
AGE-F

AGE-F

Unidade de compensação com complacência lateral X-Y e retorno por mola integrado
Mostra serie
AGE-XY

AGE-XY

Unidade de compensação com conformidade lateral X-Y
Mostra serie
AGE-Z 2

AGE-Z 2

Unidade de compensação compensando na direção Z
Mostra serie
AGE-S

AGE-S

Unidade de compensação compensando na direção XY e Z
Mostra serie
AGE-U

AGE-U

Unidade de compensação com compensação de rotação e ângulo para adaptação do atuador final à posição do componente
Mostra serie