arrow calendar cartcheck checkmark close configure contact danger download external_link facebook globeinfo instagram jobfinder linkedin logo_claim logout mail menuminus navigation pin play plus rss searchshaft success twitteruserwarning wechat x-twitterxing youku youtube zoom
Wijzig het land om informatie te zien over de producten, diensten en contactpersonen die relevant zijn voor uw locatie.
KSC

KSC

Morsa de fixação básica
O dispositivo de fixação cêntrico SCHUNK KONTEC KSC é um equipamento versátil para sistemas de fixação estacionária. Desde a fixação convencional e pequenas profundidades de fixação até a usinagem de 5 lados, peças moldadas, chapas e cortes de serra: o SCHUNK KONTEC KSC pode ser adaptado com apenas alguns passos rápidos.

Vantagens – Seus benefícios

  • Design extremamente plano
    Para utilização máxima da casa de máquinas
  • Eixo encapsulado
    Dispositivos de fixação insensíveis à sujeira e de baixa manutenção
  • Forças de fixação elevadas
    Garanta a confiabilidade do processo durante a usinagem
  • Grande faixa de fixação
    Alto nível de flexibilidade
  • Ranhuras de drenagem laterais
    Para drenagem de lubrificante de refrigeração e aparas
  • Rolamento de esferas montado, fuso sem folga
    Para precisões máximas de repetição de < ±0,01 mm (KSC 80 & 125)/±0,015 mm (KSC 160)
  • Ampla gama de aplicações
    Adequado para usinagem de peças brutas e acabadas
  • Programa de castanha larga
    Adaptação ideal a novas tarefas de fixação
  • Suporte de castanha ideal para fixação O.D. e I.D. devido a uma guia de castanha base muito longa
    Permite altas forças de fixação com longa vida útil
  • Fixação por tensão
    Sem flexão do corpo base
  • Interface VERO-S
    Gama versátil de combinações devido ao sistema modular VERO-S para tempos de preparação ainda mais curtos.

Opções e informações especiais

  • Máxima precisão e confiabilidade do processo
    Devido ao seu design extremamente plano, a morsa centralizada manual da SCHUNK garante alta precisão e forças de fixação. Um rolamento central pré-tensionado e sem folga e uma corrediça extra instalada garantem uma precisão de repetibilidade de até ±0,01 mm e permitem uma usinagem precisa de peças brutas e acabadas em apenas um sistema de fixação.
  • Uma drenagem de aparas integrada e um fuso especialmente protegido proporcionam a máxima segurança do processo. A morsa autocentrante também é ideal para soluções de armazenamento para máquinas-ferramentas automatizadas: a solução de preço atraente pode ser usada com qualquer tipo de armazenamento de paletes.